terça-feira, 14 de setembro de 2010

Batom Hidratante Intense (O Boticário)

Boa noiteeeeee!
Fiquei super Feliz segunda Feira com o presente que eu ganhei.
Havia muito tempo que estava a procura do batom cor de Boca PERFEITO( para aqueles dias que a gente quer apagar um pouquinho os lábios), gastei muiiitoooo comprando vários tons de batom e nao encontrei!
Recebi este presente de uma amiga que acompanhou Minha saga...














a imagem não é das melhores, mas nesta hora eu so tinha mesmo a câmera do meu celular.
Além de a cor ser exatamente a que eu queria, o pacote veio completo! FPS 15 e hidratação aos lábios, com vitamina E e manteiga de cupuaçu em sua composição.
O valor encontrado nas lojas da minha cidade é de R$ 9,90.
A cor que eu ganhei foi a de número 25.

Vamos a promessa da marca:

Cores vivas, alegres e sedutoras!
Textura macia e fácil de aplicar.
Oferece alta cobertura já na primeira aplicação.
Com FPS 15 - protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol.
A fórmula com Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu deixa os lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos.
Deliciosa fragrância.

Cumpre?!

Eu senti realmente uma hidratação labial, a textura é sim maravilhosa, e a fragrância também é agradável.
Eu aprovo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário